quinta-feira, 12 de junho de 2008

DEIXA DEUS SER DEUS EM SUA VIDA!!!!




Será que Deus é o culpado?

Finalmente a verdade é dita, na Tv Americana. A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Claysion perguntou a ela:
“Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer dia 11 de setembro?”
Ane Graham deu uma resposta profunda e sábia:
Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós”.
Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
Sendo cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua bênção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?
À Vista de tantos acontecimentos recentes; ataques terroristas, tiroteio nas escolas, etc... Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray ( que foi assassinada) se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com sua opinião.
Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar ao próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
“Um perito nesse assunto deve saber o que está falando”.
E então concordamos com ele.
Depois alguém disse que os professores e diretores da escola não poderiam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.
Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar). Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então, foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: “ Está bem!”
Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição na internet. E nós dissemos: “Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso.”
Agora estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado, porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas da classe ou a si próprios...
Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: “Nós colhemos só aquilo que semeamos!!!”
Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
“Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?”
A Resposta Dele:
“Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!”
É triste ver como as pessoas ficam inflamadas a respeito de Cristo nos sábados e domingos quando vão à igreja, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana.
É triste quando alguém diz: “Eu creio em Deus”.
Mas ainda segue a satanás que, por sinal, também “crê” em Deus.
É engraçado como somos rápidos para julgar, mas não queremos ser julgados!
É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.
NÃO É VERDADE?
Gozado é que nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa...
“Garanto que Ele enxerga tudo em nosso coração e está torcendo para que você, no seu livre arbítrio, envie estas palavras a outras pessoas.”
Onde existe Deus
Existe fome, mas encontram-se alimentos;
Existe dor, mas encontra-se remédio;
Existe guerra, mas pode-se estabelecer a paz;
Existem problemas, mas, também, as soluções;
Pode-se estar só, mas na há solidão.

Onde Deus não está;
A fome mata;
A dor enlouquece;
A guerra dizima;
Os problemas são senhores;
E a solidão é companheira, mesmo no meio da multidão.

Cabe a cada um fazer a sua escolha e receber os resultados. E, por incrível que pareça, esta é a única escolha que podemos mudar quantas vezes quisermos. Afinal, Deus é o único que sempre tem os braços abertos para nós, quando o procuramos, arrependidos, independente do que tenhamos feito ao abandoná-lo e por quanto tempo estivemos afastados.
DEIXE DEUS SER DEUS EM SUA VIDA!!!!

“PORQUE A SEUS ANJOS ELE DARÁ ORDENS A SEU RESPEITO, PARA QUE O PROTEJAM EM TODOS OS SEUS CAMINHOS.” SALMO 91:11.

Um comentário:

Juraci Melo disse...

Fico muito feliz de poder ver o blog de vcs e ainda mais essa mensagem que acho das mais importantes pra o meio evangélico, que Deus possa abençoa-los em seu ministério!!

em Cristo

Juraci