terça-feira, 28 de outubro de 2008

A ARMADURA DE DEUS


A fé é um dom de Deus. Os desafios tendem a nos desanimar, mas em tudo devemos aprender que temos uma arma para lutar, basta sabermos usá-la!
Nossa luta não é contra homem ou nações, nossa batalha não é contra os povos, a nossa guerra é contra as forças terríveis do mal, elas farão tudo para nos destruir.
PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE E O SANGUE,... MAS CONTRA OS PRINCIPADOS E POSTEDADES, CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO... CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE... ( Ef 6:11 a12).
Mas temos muitas defesas, contra as ciladas do inimigo. A firme confiança em Jesus, o filho Unigênito de Deus, o profundo relacionamento pessoal com Ele. O contínuo estudo da sua palavra. É bom que estejamos sempre com a armadura de Deus. “Revesti-vos de toda armadura de Deus...para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” ( Ef. 6:11)
Portanto tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau..e, havendo feito tudo, ficai firmes” ( Ef. 6:13).
A armadura de Deus:
v A verdade;
v A justiça;
v O evangelho;
v A fé;
v E a palavra de Deus
“Estai, pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade... e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz. Tomando sobre tudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do espírito... que é a Palavra de Deus. (Ef. 6:14 a 17).


“O conhecimento é humano, a sabedoria só Deus pode dar.”


Fiquem na paz...


Renato e Cristiane

Nenhum comentário: